Administrativo01.fr3 – Relação de Documentos com Vencimento e Notificação

Finalidade:

A finalidade deste relatório é indicar o vencimento de documentos e suas respectivas notificações.

Classificação:

O relatório é classificado na forma de listagem. Na parte superior do relatório são listados os documentos a vencer dentro do período cadastrado no filtro do relatório e na listagem de baixo serão exibidos os veículos com seus respectivos vencimentos.

Campos:

  1. Empresa – Nome da empresa na qual foi rodado o relatório.
  2. Vencimento de documentos – Campo em forma de listagem no qual serão disponibilizados os documentos vencidos ou a vencer dentro do período pesquisado.
  3. Vencimentos dos veículos – Campo em forma de listagem com a finalidade de indicar a situação de vencimento dos veículos da frota da empresa.
  4. Placa – Placa do veículo tratado no relatório.
  5. Renavam – Número de identificação do RENAVAM do veículo.
  6. Licenciamento – Data na qual o veículo foi licenciado.
  7. Vencimento do Licenciamento – Data de vencimento do licenciamento do veículo.
  8. INMETRO – Data de vencimento do certificado do INMETRO do veículo.
  9. Cap. mecânica – Data de vencimento do laudo de capacitação mecânica do veículo (campo utilizado por transportadores de combustível).

Filtros:

Período de:

[ ] Vencimento [ ] Notificação. __/__/_____ a __/__/_____. Campo destinado a indicar o período para o relatório juntamente do tipo de critério para avaliação, seja vencimento ou notificação.

Usuário responsável: Campo selecionável para indicar o usuário ao qual os documentos/ veículos estão sob alçada. Deixando o campo em branco será gerado um relatório com tudo que vencerá ou notificará dentro do período do filtro acima.

Flag exibir documentação dos veículos. Este flag tem a finalidade de orientar a geração do relatório com os veículos junto.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW