O cadastro de cidades possui a finalidade de alimentar a base de dados do GESCOR com todas as cidades Brasileiras.
Este menu de cadastro poucas vezes é acessado, pois são poucas as situações de emancipações de cidades ou mesmo de extinção de outras.
Para cadastrar uma cidade no Gescor é simples. Para tal basta selecionar a opção “cidades” que consta no menu “Cadastros” junto da opção “Complementares”.
Ao selecionar a opção cidades, será exibida uma listagem das cidades já cadastradas no GESCOR.
Para proceder com a inclusão de uma nova cidade, basta selecionar a opção “Incluir”. Caso a cidade tenha mudado de nome, ou mesmo o sistema de CEP tenha sido modificado, basta selecionar a opção “Alterar”. Ao selecionar uma destas opções, a tela abaixo será aberta.
Na tela cidade deverão ser preenchidos os seguintes campos:
Após o registro das informações acima, basta selecionar a opção “OK” que a cidade já estará disponível.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW.