CRM E-mail

A ferramenta CRM E-mail tem a finalidade de auxiliar os usuários a obter informações de contato com os clientes. A partir dela é possível enviar conteúdos para uma listagem de e-mail configurada.

Esta ferramenta busca os endereços dos contatos no cadastro de pessoas, logo, para que esta função funcione devidamente, é necessário que os cadastros estejam completos e coerentes.

Para efetuar o processo de envio de e-mail, basta seguir as orientações abaixo.

Processo Gescor:

1.Ao acessar o menu CRM E-mail será aberta uma nova tela, conforme a imagem abaixo.

Esta telá possui uma série de filtros, logo é possível encontrar o endereço de e-mail desejado de forma facilitada.

Podemos utilizar a opção “Pesquisar por” para definir se a pesquisa do e-mail será feita na página inicial do cadastro de “pessoas”, ou dentro da aba “contatos” de cada cliente.

Ao selecionar a opção “Contatos” será liberada a tela de contatos e dentro desta selecionar o tipo de contato alvo.

Após definir estes parâmetros, também é possível definir filtros para reduzir ainda mais os resultados da pesquisa.

Estes podem ser “Endereço”, “Data”, “Grupo”, “Status CRM”.

Após definir o perfil de busca, basta selecionar o botão “Localizar”.

Ao localizar os contatos desejados, basta marcar os endereços de e-mail , e selecionar a opção “Copiar emails” para que todos os endereços sejam copiados. Desta forma, pode-se ir ao e-mail do usuário e cola-los na barra de endereços.

Outra opção também é utilizar do Outlook selecionando o botão “Criar Email”.

O programa será aberto já com os endereços formatados, bastando digitar a mensagem desejada.

Atenciosamente,

Equipe de suporte SW.