Finalidade:
A finalidade deste relatório é informar os documentos enviados em uma remessa bancária de determinado banco em uma determinada data.
Classificação:
Este relatório é classificado no formato de listagem dos documentos enviados na remessa bancária.
Campos:
- Pag – Nº de paginas do relatório.
- Empresa – Nome da empresa que gerou o relatório.
- Banco – Banco para o qual foi gerado o relatório e remessa bancária.
- Emissão – Data de emissão do documento enviado.
- Documento – Número do documento transmitido na remessa bancária.
- Vencto – Data de vencimento do documento/título enviado em remessa bancária.
- Valor – Valor do respectivo documento transmitido em remessa.
- Cliente – Cliente para o qual foi gerado o documento enviado na remessa bancária.
- Ocorrência – Tipo de ocorrência vigente na remessa.
- Motivo – Tipo de motivo da ocorrência na remessa.
- Total – Totalizador dos valores enviados na remessa bancária.
- Total Geral – Tabela de contagem de títulos registrados e seus valores.

Filtros:
Data de envio da remessa: Filtro no qual define-se a data de envio da remessa.
Selecione o banco: Box selecionável onde seleciona-se o banco para o qual foi enviada a remessa. Observamos que este campo não pode ser deixado em branco, pois se não o relatório apresentará erros.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW