Financeiro08.fr3 – Listagem de Acompanhamento de Remessa.

Finalidade:

A finalidade deste relatório é informar os documentos enviados em uma remessa bancária de determinado banco em uma determinada data.

Classificação:

Este relatório é classificado no formato de listagem dos documentos enviados na remessa bancária.

Campos:

  1. Pag – Nº de paginas do relatório.
  2. Empresa – Nome da empresa que gerou o relatório.
  3. Banco – Banco para o qual foi gerado o relatório e remessa bancária.
  4. Emissão – Data de emissão do documento enviado.
  5. Documento – Número do documento transmitido na remessa bancária.
  6. Vencto – Data de vencimento do documento/título enviado em remessa bancária.
  7. Valor – Valor do respectivo documento transmitido em remessa.
  8. Cliente – Cliente para o qual foi gerado o documento enviado na remessa bancária.
  9. Ocorrência – Tipo de ocorrência vigente na remessa.
  10. Motivo – Tipo de motivo da ocorrência na remessa.
  11. Total – Totalizador dos valores enviados na remessa bancária.
  12. Total Geral – Tabela de contagem de títulos registrados e seus valores.

Filtros:

Data de envio da remessa: Filtro no qual define-se a data de envio da remessa.

Selecione o banco: Box selecionável onde seleciona-se o banco para o qual foi enviada a remessa. Observamos que este campo não pode ser deixado em branco, pois se não o relatório apresentará erros.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW