Finalidade:
A finalidade deste relatório é listar os retornos bancários recebidos na importação do respectivo arquivo.
Classificação:
Este relatório é classificado em uma listagem de documentos retornados do banco a partir da importação do seu respectivo arquivo de retorno.
Campos:
- Empresa – Campo de identificação da empresa na qual o relatório está sendo gerado.
- Banco – Banco contemplado no relatório.
- Pagto – Data de pagamento do título que consta na listagem de retorno.
- Documento – Número do documento que consta na listagem de retorno.
- Vencimento – Data de vencimento do respectivo título.
- Valor – Valor do respectivo título retornado no arquivo.
- Cliente – Nome do cliente que pagou o respectivo título.
- Ocorrência – Código da ocorrência registrada no respectivo título.
- Motivo – Motivo da ocorrência registrada no respectivo título.
- Total – Totalizador do valor retornado no arquivo.
- Total Geral – Campo totalizador do número de documentos retornados juntamente do somatórios de seus respectivos valores.

Filtros:
Data de importação do retorno: Filtro no qual é informada a data de importação do arquivo de retorno para geração do respectivo relatório.
Selecione o banco: Box de seleção onde deve ser inserido o banco ao qual deseja-se verificar o arquivo de retorno. Observamos que este campo não pode ser deixado em branco, logo, se ele for deixado em branco o relatório não será gerado.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW