Financeiro09.fr3 – Listagem de acompanhamento de retornos bancários

Finalidade:

A finalidade deste relatório é listar os retornos bancários recebidos na importação do respectivo arquivo.

Classificação:

Este relatório é classificado em uma listagem de documentos retornados do banco a partir da importação do seu respectivo arquivo de retorno.

Campos:

  1. Empresa – Campo de identificação da empresa na qual o relatório está sendo gerado.
  2. Banco – Banco contemplado no relatório.
  3. Pagto – Data de pagamento do título que consta na listagem de retorno.
  4. Documento – Número do documento que consta na listagem de retorno.
  5. Vencimento – Data de vencimento do respectivo título.
  6. Valor – Valor do respectivo título retornado no arquivo.
  7. Cliente – Nome do cliente que pagou o respectivo título.
  8. Ocorrência – Código da ocorrência registrada no respectivo título.
  9. Motivo – Motivo da ocorrência registrada no respectivo título.
  10. Total – Totalizador do valor retornado no arquivo.
  11. Total Geral – Campo totalizador do número de documentos retornados juntamente do somatórios de seus respectivos valores.

Filtros:

Data de importação do retorno: Filtro no qual é informada a data de importação do arquivo de retorno para geração do respectivo relatório.

Selecione o banco: Box de seleção onde deve ser inserido o banco ao qual deseja-se verificar o arquivo de retorno. Observamos que este campo não pode ser deixado em branco, logo, se ele for deixado em branco o relatório não será gerado.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW