Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Financeiro10.fr3 - Pedidos liberados financeiramente

Finalidade:

A finalidade deste relatório é listar todos os pedidos liberados financeiramente junto de seus motivos para posterior verificação da tomada de decisão ou mesmo averiguação por parte dos respectivos responsáveis.

Classificação:

Este relatório é classificado por análise de pedido e por período, logo, cada pedido liberado financeiramente ocupará uma linha no relatório.

Campos:

  1. Empresa – Refere-se á empresa na qual o relatório está sendo gerado.
  2. Período de emissão dos pedidos – Campo onde constam os dados do período para o qual foi gerado o relatório.
  3. Cliente – Indica o cliente selecionado ou se o relatório está listando todos. 
  4. Pedido – Indica o número do pedido liberado.
  5. Emissão – Indica a data de emissão do respectivo pedido.
  6. Cliente – Informa o nome do cliente para o qual foi gerado pedido de venda.
  7. Usuário – Indica o usuário que procedeu com a liberação do pedido.
  8. Justificativa – Informa a justificativa dada para a liberação do respectivo pedido.

Filtros:

Período de Emissão: Filtro no qual insere-se o horizonte temporal para o qual será gerado o relatório.

Cliente: Filtro que permite selecionar os pedidos de um cliente específico.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!