Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Financeiro22.fr3 - Relatório Carteira de Clientes Abertas (Idade)
Finalidade:
A finalidade deste relatório é mensurar os clientes que possuem títulos pendentes e(ou) inadimplências financeiras correntes.
Classificação:
Este relatório é classificado a partir de uma listagem de clientes e suas contas relacionadas.
Campos:
- Empresa – Indica a empresa na qual foi gerado o relatório.
- Posição em – Data na qual foi gerado o relatório.
- Série – Série da nota fiscal que consta como pendente.
- Nota Fiscal – Número da nota fiscal que encontra-se com pendência financeira.
- Título – Número do título que encontra-se pendente.
- Emissão – Data de emissão do título pendente.
- Vencimento – Data de vencimento do título pendente.
- Total – Valor total do título pendente.
- Pendente – Valor pendente (ainda não vencido).
- Vencimento até 30 dias – Valor pendente vencido até 30 dias.
- Vencimento até 60 dias – Valor pendente vencido entre 30 e 60 dias.
- Vencimento até 90 dias – Valor pendente vencido entre 60 e 90 dias.
- Vencimento acima de 90 dias – Valor pendente vencido com mais de 90 dias.
- Cliente – Campo que identifica o cliente com pendência.
- Percentual de Inadimplência – Percentual de contas inadimplentes em relação aos títulos não vencidos.
- Total por cliente – Campo que totaliza as colunas 8, 9, 10, 11, 12, 13.


Este relatório não possui filtros.
Atenciosamente,
Equipe de suporte SW.
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!