Financeiro25.fr3 – Relação de adiantamentos por Cliente/Fornecedor com dados do banco

Finalidade:

A finalidade deste relatório é mensurar os adiantamentos correntes relacionados a clientes e fornecedores. Nele pode-se identificar o fluxo de entradas de valores em adiantamento tal como os seus respectivos abatimentos.

Classificação:

Este relatório é classificado por cliente em forma de listagem.

Campos:

  1. Empresa – Empresa na qual o relatório foi gerado.
  2. Data inicial – Data inicial que referencia o relatório.
  3. Tipo de adiantamento – Neste campo define-se o tipo de adiantamento seja conta a pagar, a receber ou os dois.
  4. Pessoa – Cliente/Fornecedor relacionado no relatório.
  5. Saldo Anterior – Saldo em carteira relacionado a pessoa.
  6. Emissão – Data de emissão do lançamento.
  7. Tipo de lançamento – Pode ser uma entrada/adiantamento ou uma saída/abatimento.
  8. Saldo Disponível – Saldo relacionado a pessoa.
  9. Total Geral – Saldo geral do relatório contabilizando todos os clientes (ocorre quando gera-se o relatório sem deixando o campo pessoa em branco).

Filtros:

Data inicial: __/__/_____. Data inicial para a geração do relatório.

Cliente/Fornecedor: Campo no qual pode-se selecionar a pessoa para a qual deseja-se ver a relação de adiantamentos. (Observamos que se o campo for deixado em branco será gerado um relatório com todas as pessoas que possuem adiantamento).

Campo detalhar: Este campo selecionável possui a finalidade de apresentar um detalhamento respectivo ao adiantamento, ou seja, o não detalhar apresenta um relatório sintético.

Campo listar tipo de conta: Neste campo selecionável é possível indicar o tipo de relatório desejado, seja de contas a pagar, a receber ou ambos.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW