Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
GESCOR possui duas formas de enviar e-mail automaticamente no momento da autorização da NF-e ou CT-e:
1º – Possibilidade é usar a configuração do servidor de e-mail do TRR, ou seja, nesse caso precisaremos dos dados da conta e senha.
2º – Possibilidade é usar a os dois servidores de e-mail’s contratados pela SW, de modo que primeiramente o GESCOR tente enviar o e-mail para o destinatário fazendo uso de um servidor nacional especialista de envio de e-mail . Caso este servidor esteja fora do ar, o GESCOR irá se conectar a um segundo servidor internacional especialista de envio de e-mail. E por fim, caso o segundo servidor também esteja fora do ar, o GESCOR irá usar os dados do servidor do TRR para poder enviar o e-mail ao destinatário. Abaixo temos uma imagem que ilustra essa rota nessa segunda possibilidade de envio:
Qualquer dúvida adicional, poderão entrar em contato com o nosso suporte.
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!