Artboard 12
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

GBot - O seu assistente virtual de vendas

Mais do que um produto inovador, o GBOT foi desenvolvido para revolucionar a metodologia de vendas e proporcionar soluções inteligentes para os nossos clientes. Em tempos onde o contato imediato é um risco, surge uma ferramenta que aproxima as necessidades do seu cliente das suas metas comerciais.

O GBot une o melhor da inteligência artificial a um Chatbot conectado ao WhatsApp. O resultado disso é uma plataforma de autoatendimento focada na realização de vendas para seus clientes totalmente integrada ao GESCOR.

Tomemos como exemplo um cadastro:

Imagine que a sua empresa seja o TRR SW e que você já faça uso do GBot. Supondo que tenhas divulgado aos seus clientes um número de WhatsApp e que tenhas cadastrado o cliente Hospital Albert Einstein conforme a tela abaixo no GESCOR:

Que os locais de entrega e os respectivos preços dos produtos vendidos para o cliente Hospital Albert Einstein já estejam parametrizados:

E que, por fim, na aba de contatos do cliente Hospital Albert Einstein tenhamos os contatos dos compradores.

Ao abrirmos o contato do comprador Luciano visualizaremos:

Juntamente com o nome e cargo do contato, teríamos o número de celular e a definição do tipo GPortal/GBot para o mesmo. Através do número de celular do contato mencionado acima, o GBot irá identificar a pessoa e fazer a conexão com o devido cliente.

Simulando um pedido:

Abaixo temos um exemplo do comprador Luciano do Hospital Albert Einstein conversando com o número de WhatsApp do TRR SW atendido pelo GBot:

Após o comprador Luciano do Hospital Albert Einstein ter sido atendido pelo GBot será criado um pedido. Ao abrir a tela de consulta de pedidos de venda do GESCOR localizado no Menu Comercial -> Pedidos -> Consultar Pedido de Venda será possível visualizar a informação abaixo:

Editando o pedido 000465 através do botão F2 de seu teclado, será possível verificar os detalhes do pedido emitido pelo GBot.

Nesta etapa, o pedido estará pronto para faturamento, bastando seguir o fluxo operacional sem necessidades de intervenção humana por parte da equipe do TRR SW.

Observamos também que todas as mensagens trocadas com o GBot ficarão armazenadas no GESCOR vide a imagem abaixo.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!