GBot – O seu assistente Virtual de Vendas

Mais do que um produto inovador, o GBOT foi desenvolvido para revolucionar a metodologia de vendas e proporcionar soluções inteligentes para os nossos clientes. Em tempos onde o contato imediato é um risco, surge uma ferramenta que aproxima as necessidades do seu cliente das suas metas comerciais.

O GBot une o melhor da inteligência artificial a um chatbot conectado ao WhatsApp. O resultado disso é uma plataforma de auto-atendimento focada na realização de vendas para seus clientes totalmente integrada ao GESCOR.

Tomemos como exemplo um cadastro:

Imagine que a sua empresa seja o TRR SW e que você já faça uso do GBot. Supondo que tenhas divulgado aos seus clientes um número de WhatsApp e que tenhas cadastrado o cliente Hospital Albert Einstein conforme a tela abaixo no GESCOR:

Que os locais de entrega e os respectivos preços dos produtos vendidos para o cliente Hospital Albert Einstein já estejam parametrizados:

E que, por fim, na aba de contatos do cliente Hospital Albert Einstein tenhamos os contatos dos compradores.

Ao abrirmos o contato do comprador Luciano visualizaremos:

Juntamente com o nome e cargo do contato, teríamos o número de celular e a definição do tipo GPortal/GBot para o mesmo. Através do número de celular do contato mencionado acima, o GBot irá identificar a pessoa e fazer a conexão com o devido cliente.

Simulando um pedido:

Abaixo temos um exemplo do comprador Luciano do Hospital Albert Einstein conversando com o número de WhatsApp do TRR SW atendido pelo GBot:

Após o comprador Luciano do Hospital Albert Einstein ter sido atendido pelo GBot será criado um pedido. Ao abrir a tela de consulta de pedidos de venda do GESCOR localizado no Menu Comercial-> Pedidos -> Consultar Pedido de Venda será possível visualizar a informação abaixo:

Editando o pedido 000465 através do botão F2 de seu teclado, será possível verificar os detalhes do pedido emitido pelo GBot.

Nesta etapa, o pedido estará pronto para faturamento, bastando seguir o fluxo operacional sem necessidades de intervenção humana por parte da equipe do TRR SW.

Observamos também que todas as mensagens trocadas com o GBot ficarão armazenadas no Gescor vide a imagem abaixo.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.