Gestão de Concorrentes

A ferramenta de Gestão de Concorrentes foi desenvolvida para auxiliar na coleta de informações e por conseguinte aprimorar os métodos e resultados de vendas. Nele é possível registrar datas, produtos, preços, prazos e uma série de informações pertinentes à negociação.

Procedimento GESCOR:

1. Para acessa-lo basta seguir o procedimento relatado abaixo.

Comercial-> Gestão de Concorrentes

2. Ao selecionar o botão acima, será aberta uma nova tela de consulta e inclusão de registros. Nesta tela constarão os campos “Data”, “Concorrente”, “Cliente”, “Representante”, “Produto” e o nível de “Confiabilidade” da informação.

3. Para incluir um registro, basta selecionar o botão “Incluir”. Será aberta uma nova caixa de texto para registro. Nesta tela deverão ser preenchidas todas as informações referente a negociação do concorrente á qual teve-se acesso e para confirmar e salvar a informação, basta selecionar o botão “Ok”.

4. Após preencher os devidos campos, a proposta do concorrente poderá ser visualizada na tela de consulta.

5. Ao longo do tempo e com lançamentos recorrentes será possível desenvolver um histórico e estudar a evolução das negociações. Desta forma será possível potencializar os resultados das vendas com estratégias mais assertivas e de controle do mercado.

Esta ferramente poderá ser uma grande aliada na trajetória de vendas de sua organização, portanto, é muito importante que a mesma seja bem utilizada por sua equipe comercial.

Este é um módulo já disponível dentro do Gescor para todos os clientes SW. Para mais dúvidas referente ao funcionamento da mesma, basta entrar em contato com nossa equipe de consultoria e agendar um treinamento para a mesma.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.