Artboard 12
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Gestão de concorrentes

A ferramenta de Gestão de Concorrentes foi desenvolvida para auxiliar na coleta de informações e por conseguinte aprimorar os métodos e resultados de vendas. Nele é possível registrar datas, produtos, preços, prazos e uma série de informações pertinentes à negociação.

Procedimento GESCOR:

1. Para acessa-lo basta seguir o procedimento relatado abaixo.

Comercial –> Gestão de Concorrentes

2. Ao selecionar o botão acima, será aberta uma nova tela de consulta e inclusão de registros. Nesta tela constarão os campos “Data”, “Concorrente”, “Cliente”, “Representante”, “Produto” e o nível de “Confiabilidade” da informação.

3. Para incluir um registro, basta selecionar o botão “Incluir”. Será aberta uma nova caixa de texto para registro. Nesta tela deverão ser preenchidas todas as informações referente a negociação do concorrente á qual teve-se acesso e para confirmar e salvar a informação, basta selecionar o botão “Ok”.

4. Após preencher os devidos campos, a proposta do concorrente poderá ser visualizada na tela de consulta.

5. Ao longo do tempo e com lançamentos recorrentes será possível desenvolver um histórico e estudar a evolução das negociações. Desta forma será possível potencializar os resultados das vendas com estratégias mais assertivas e de controle do mercado.

Esta ferramenta poderá ser uma grande aliada na trajetória de vendas de sua organização, portanto, é muito importante que a mesma seja bem utilizada por sua equipe comercial.

Este é um módulo já disponível dentro do GESCOR para todos os clientes SW. Para mais dúvidas referente ao funcionamento da mesma, basta entrar em contato com nossa equipe de consultoria e agendar um treinamento para a mesma.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!