Gvendas – Painel de Controle

O painel de controle do Gvendas foi desenvolvido para gerenciar a utilização da integração entre o sistema ERP Gescor e o Aplicativo de telefone Gvendas.

A partir do painel de controle é possível configurar, introduzir, revogar, consultar o histórico de vendas do representante, tal como configurar venda ambulante e verificar pedidos em fila de importação.

Para acessar ao Painel de Controle do Gvendas, basta seguir o seguinte caminho:

Comercial-> Pedidos-> Gvendas – Painel de Controle

Ao selecionar a opção indicada será aberta uma nova tela.

  1. Esta tela terá o nome de “Configuração”. Nela é possível definir a data/hora de corte de pedidos para entregas do dia seguinte, tal como o prazo de entrega para pedidos recebidos após o horário de corte. Haverá também um box para seleção das características de funcionamento do GVendas (usualmente configurado pela SW), e também a configuração de prazo de entrega mínimo em relação á data de emissão do pedido.

2. Ao selecionar a opção “Licenças”, pode-se verificar as licenças ativas do Gvendas, tal como adicionar novas pelo respectivo botão, ou mesmo revogar alguma caso o representante seja desligado.

3. Ao selecionar a opção “Histórico”, será exibida uma tela de listagem com combos de pesquisa. Nestes combos, é possível selecionar o representante desejado e o período para análise. Observamos que se o representante for deixado em branco, serão apresentados todos os pedidos do Gvendas oriundos da filial na listagem, dentro do período selecionado.

4. Ao selecionar a opção “Venda Ambulante” será dada a opção de configurar a Natureza de Operação utilizada no faturamento da nota ambulante. Só utiliza-se a opção mais naturezas preenchida se forem executadas vendas de múltiplos produtos e que os mesmos tenham naturezas de operação distintas na mesma nota fiscal.

5. Ao selecionar a opção “Pedidos em Fila”, poderemos observar os pedidos que estão na fila de importação do Gescor. USUALMENTE ESTA TELA DEVERÁ ESTAR VAZIA. Observamos que a mesma só terá pedidos se o serviço do Gvendas estiver com alguma falha.

O Gvendas pode ser uma ferramenta poderosa, visto que com ele é possível melhorar a performance de vendas utilizando agilidade que esta tecnologia proporciona.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.