O painel de controle do Gvendas foi desenvolvido para gerenciar a utilização da integração entre o sistema ERP Gescor e o Aplicativo de telefone Gvendas.
A partir do painel de controle é possível configurar, introduzir, revogar, consultar o histórico de vendas do representante, tal como configurar venda ambulante e verificar pedidos em fila de importação.
Para acessar ao Painel de Controle do Gvendas, basta seguir o seguinte caminho:
Comercial-> Pedidos-> Gvendas – Painel de Controle
Ao selecionar a opção indicada será aberta uma nova tela.
2. Ao selecionar a opção “Licenças”, pode-se verificar as licenças ativas do Gvendas, tal como adicionar novas pelo respectivo botão, ou mesmo revogar alguma caso o representante seja desligado.
3. Ao selecionar a opção “Histórico”, será exibida uma tela de listagem com combos de pesquisa. Nestes combos, é possível selecionar o representante desejado e o período para análise. Observamos que se o representante for deixado em branco, serão apresentados todos os pedidos do Gvendas oriundos da filial na listagem, dentro do período selecionado.
4. Ao selecionar a opção “Venda Ambulante” será dada a opção de configurar a Natureza de Operação utilizada no faturamento da nota ambulante. Só utiliza-se a opção mais naturezas preenchida se forem executadas vendas de múltiplos produtos e que os mesmos tenham naturezas de operação distintas na mesma nota fiscal.
5. Ao selecionar a opção “Pedidos em Fila”, poderemos observar os pedidos que estão na fila de importação do Gescor. USUALMENTE ESTA TELA DEVERÁ ESTAR VAZIA. Observamos que a mesma só terá pedidos se o serviço do Gvendas estiver com alguma falha.
O Gvendas pode ser uma ferramenta poderosa, visto que com ele é possível melhorar a performance de vendas utilizando agilidade que esta tecnologia proporciona.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW.