A ferramenta de prospecção de vendas foi desenvolvida com a finalidade não somente de proporcionar mais uma forma de entrada pedidos, mas também para agregar uma solução viável com para um fechamento de cargas mais saudável sempre analisando a taxa de ocupação do veículo.
Esta nova tela pode ser encontrada no menu CRM:
Menu Principal -> CRM -> Prospecção de Vendas

Ou na tela de fechamento de cargas ao selecionar o veículo e então selecionar o botão indicado na imagem abaixo:
Menu Principal -> Logística -> Fechamento de Cargas

A tela de prospecção de vendas possui a funcionalidade de filtrar os clientes por rota ou por cidade.

Basta selecionar o campo Seleção “vazio” com o botão direito do mouse, surgirá um botão “Adicionar”. Neste será possível filtrar a rota ou a cidade desejada.

Ao selecionar a opção “Adicionar” e então informar a rota ou cidade desejada, deve-se marcar as opções desejadas no menu localizado na conta inferior esquerdo.
Cada uma das opções indicadas filtrará os clientes dentro do parâmetro indicado. Por exemplo, selecionando a segunda opção, serão apresentados clientes que possuem algum bem em comodato.

Ao selecionar as opções desejadas basta selecionar a opção “Consultar” que serão exibidos os clientes da respectiva rota.

- Os pontos do mapa representam os clientes da rota, que são apresentados no quadro inferior. O número do ponto está de acordo com a coluna #.
- As cores dos pontos são representadas da seguinte forma:
- VERDE: Cliente com pedido aguardando faturamento;
- AZUL: Cliente sem pedidos;
- AMARELO: Cliente sem pedido e com restrição de venda (sem limite de crédito);
- VERMELHO: Cliente foi contatado pelo CRM, mas não possui pedido de venda pendente.
Ainda é possível clicar duas vezes no cliente para que se abra a tela de detalhamento dele:

A partir dessa tela é possível lançar pedidos para o cliente, criar um contato CRM e verificar o crédito do cliente.
Observamos que os pedidos lançados nesta tela serão disponibilizados em todas as ferramentas de faturamento, seja o fechamento de cargas ou mesmo o faturamento manual.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW.