Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Rejeição 778: Informado NCM inexistente

Motivo:

A rejeição 778 ocorre porque o código NCM vinculado ao produto está incorreto, inválido ou desativado.

Resolução:

Solicite o novo código NCM do produto que será emitido na NF-e para sua contabilidade e atualize o cadastro do produto pelo caminho indicado abaixo.

Dê dois cliques no campo indicado abaixo.

Selecione o código de tributação do produto e altere teclando F2, ou com dois cliques.

Informe o novo código NCM no campo destacado abaixo.

Através dessa alteração, todos os produtos cadastrados com esse código de tributação terão o código NCM atualizado.

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!