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Motivo:
A Rejeição 846 ocorre quando o transporte da mercadoria é realizado pelo próprio remetente e o CNPJ (ou CPF) registrado como transportador no documento fiscal não corresponde ao CNPJ (ou CPF) do remetente. Isso indica uma inconsistência nos dados fiscais, já que o transporte próprio por conta do remetente deve ter o mesmo CNPJ (ou CPF) registrado para ambos.
Resolução:
A resolução mais comum para essa rejeição dentro do é alterar Tipo de frete da nota fiscal para “FRETE DE TERCEIROS”. Você precisa eliminar a nota fiscal rejeitada e emitir uma nota com essa opção selecionada.
Caso a nota tenha sido emitida com um pedido de venda, você pode alterar o tipo de frete dentro do pedido também. Como indicado na imagem abaixo.
De qualquer maneira, será necessário eliminar a nota fiscal rejeitada e emitir uma nota.
Caso a rejeição ainda persista, por favor, entre em contato com o Suporte.
Atenciosamente,
Suporte SW.
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Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
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