Artboard 12
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Relatório de clientes com bens em comodato com e sem compras no período

O relatório apresentado neste manual tem como objetivo apoiar o gerenciamento de bens em comodato. Através dele é possível visualizar as compras de clientes que possuem bens em comodato em um determinado período, para posteriormente verificar se o bem está sendo rentabilizado ou está gerando prejuízo.

Desta forma, é possível inclusive verificar se seu bem está sendo utilizado para armazenar produtos de seu concorrente analisando a necessidade da frota do cliente e a compra feita por ele.

O relatório pode ser acessado pelos menus abaixo:

  1. Relatórios
  2. Listagem de Relatórios

Ao carregar a biblioteca de relatórios, surgirá  uma nova tela. Nesta é necessário selecionar a opção comercial e posteriormente o relatório de “Relação de Lucratividade por cliente e Bens Patrimoniais alocados”.

Ao selecionar a opção visualizar será solicitado o período, o cliente e o representante.

Observamos que, apenas o campo data é obrigatório caso seja necessário gerar um relatório geral.

Após a geração do relatório será possível verificar as compras de cada cliente que possui algum bem em comodato.

Os itens identificados pelo retângulo são bens patrimoniais, já os valores inseridos no círculo são quantidade de produtos e margem de contribuição respectivamente referente as vendas dentro do período pesquisado.

Abaixo um vídeo curto com áudio:

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!