Sistema de Atendimento Online

Objetivo

         Buscando aperfeiçoar e melhor atender seus clientes, a SW Tecnologia desenvolveu um sistema de atendimento online via web, onde os usuários poderão:

– incluir novos atendimentos;

– consultar atendimentos existentes e seu status;

– alterar atendimentos conforme necessidade;

– fechar (concluir) o respectivo atendimento.

atendimentos, como requisições de relatórios, dúvidas de utilização, relato de situações, agendamento de treinamento, entre outros.

Acessando o sistema de atendimento online

         O sistema de atendimento web pode ser acessado pelos endereços http://app.sewinfo.com.br:8888/$/ e http://sewsistemas.com.br/auto-servico , ou também através do próprio GESCOR no botão de dúvida.

Será apresentada a seguinte tela inicial:

No campo empresa, o usuário deve digitar o CNPJ de sua empresa, apenas os números. No campo usuário, deve informar o login do usuário que será enviado por e-mail para o responsável de sua empresa. Ao utilizar pela primeira vez não será necessário informar senha. Ao abrir o sistema, o mesmo solicitará que registre uma senha que será obrigatória em novos acessos. Veja abaixo a tela para informar a sua senha:

Consultando Atendimentos

         Após a confirmação da senha, surgirá a seguinte tela de consulta atendimentos, contendo as opções de busca por atendimento:

Resultado da pesquisa:

Ao localizar o atendimento desejado, basta clicar em alterar para visualizar o mesmo na íntegra.

Alterando atendimentos

         Após localizar o atendimento desejado, e o mesmo tiver sido expandido pelo botão alterar, ele ficará conforme a imagem abaixo:

Aqui o atendimento pode ser respondido pelo usuário, que também pode decidir fechar o atendimento, o que significa encerrar o assunto debatido no mesmo.

         Após o fechamento de um atendimento, surgirá uma breve pesquisa de satisfação que o usuário pode preencher (sem obrigatoriedade).

Criando de novos atendimentos

         Também é possível criar novos atendimentos clicando em “Criar Atendimento”. A tela de criação é conforme a imagem abaixo. Nela pode ser inserida a dúvida/solicitação e um anexo, se for necessário:

Uma vez que um novo atendimento é criado, um e-mail é enviado a quem o criou, ao responsável pela empresa e a equipe de suporte é notificada.

Observações:

– No caso de inatividade, a sessão será encerrada em 10 minutos.

– Todas os contatos feitos pelo usuário, através dos meios de comunicação (Telefone, e-mail, Skype, Web, Visita) serão registrados nesse sistema, de modo que todos os atendimentos fiquem o mais transparente possível, e com registro de todas as operações.

– Todos os atendimentos irão gerar um e-mail automaticamente que será enviado para o usuário que o gerou e também para os responsáveis da empresa.

– Ao serem finalizados pela equipe de suporte, os atendimentos deverão ser fechados pelos usuários. O usuário ao fechar o chamado, poderá dar sua opinião sobre o atendimento.

         Para esclarecimento de dúvidas sobre o sistema de atendimento online, basta entrar em contato com a equipe de suporte pelo e-mail suporte@swtecnologia.com.br ou pelo telefone (54) 3281-4523.

Segue vídeo compacto com áudio: