Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Instalação do GVendas 2 - aparelhos Android
O GVendas é o aplicativo da SW com a finalidade de apoio a força de vendas.
Para proceder com a instalação do mesmo, basta seguir os seguintes passos.
Passo 1:
O ponto inicial para a instalação do aplicativo e efetuar o acesso na loja de aplicativos do seu dispositivo, no caso de aparelhos Android, a “Play Store”.
Passo 2:
Ao acessar a loja, será necessário buscar o aplicativo GVendas 2.
Passo 3:
Ao localizar o aplicativo na listagem da Play Store, basta selecionar o mesmo e então selecionar a opção “Instalar”.
Passo 4:
Ao finalizar a instalação do aplicativo, basta localizá-lo em sua área de trabalho.
Passo 5:
Selecione o aplicativo e acesse o mesmo. Ao abrir o aplicativo, serão abertas telas de solicitando permissões de uso. Para que o GVendas funcione, todas as opções selecionadas são OBRIGATÓRIAS.
Passo 6:
Nesta etapa chegaremos a tela de migração de usuário. Esta opção somente deverá ser usada quando ocorrer a conversão de dispositivos anteriores ao Android 11. Por padrão, seleciona a opção “Não”.
Passo 7:
Ao selecionar a opção indicada será aberta uma tela para informar o usuário e senha para uso do aplicativo. Deve-se informar o nome e senha para utilização do app.
Passo 8:
Se não houver nenhum usuário registrado, será necessário registra-lo selecionando a opção “Sim”.
Passo 9:
Neste passo iremos proceder com o registro do usuário. Devem-se informar todos os campos indicados na imagem. Caso não souber o código de sua empresa, na ultima linha, basta inserir o CNPJ.
Passo 10:
Ao terminar o registro do usuário, será apresentada uma tela confirmando o cadastro. Basta selecionar a opção “Ok”.
Passo 11:
Após selecionar o “OK”, basta efetuar o primeiro acesso ao dispositivo e então efetuar a primeira sincronização. Observamos que após a primeira sincronização será necessário liberar no GESCOR o uso do novo dispositivo.
Segue abaixo um vídeo atualizado do processo de instalação:
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!