Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Financeiro01.fr3 - Relatório de prazos médios de venda e recebimento por cliente

Finalidade:

A finalidade deste relatório é mensurar os prazos médios de vencimento das contas de clientes em relação ao prazo médio real de recebimentos deste cliente.

Classificação:

Este relatório é classificado pela razão social do cliente em forma de listagem por ordem alfabética.

Campos:

  1. Período: Indica o período para o qual foi gerado o relatório.
  2. Cliente: Indica o cliente por sua razão social e código Gescor.
  3. Representante: Indica o representante selecionado pelo nome e código Gescor.
  4. Cód Cliente: Indica o código do cliente no Gescor.
  5. Razão Social: mostra a razão social do cliente.
  6. Prazo Médio Vencto dias: Indica o prazo médio de vencimento dos títulos do cliente.
  7. Prazo Médio Recto Dias: Prazo médio de recebimento do respectivo cliente.
  8. Filial: Campo que indica a filial na qual os resultados estão sendo apresentados.

Filtros:

Período de emissão: __/__/_____ até __/__/_____ Campo destinado a configurar o período de emissão do relatório.

Filial: Combo seletor da filial na qual será gerado o relatório. Se o mesmo não tiver nenhuma filial marcada, não mostrará nada.

Cliente: Combo seletor que permite filtrar por clientes específicos.

Representante: Permite mostrar apenas as vendas do representante desejado.

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!