Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Financeiro23.fr3 - Auditoria de contas excluídas

Finalidade:

A finalidade deste relatório é possibilitar a visualização de todas as contas excluídas dentro do período selecionado.

Classificação:

Este relatório em classificado no formato de listagem de documentos.

Campos:

  1. Documento – Indica o número do documento que foi excluído
  2. Código – Indica o código do documento excluído.
  3. Nosso número – Indica o nosso número do documento excluído.
  4. Dia – Indica a data de exclusão.
  5. Hora – Indica a hora da exclusão do respectivo documento.
  6. Usuário –  Este campo indica o usuário do Gescor que fez a exclusão da conta. 
  7. Motivo – Este campo indica o motivo da exclusão. Observamos que na liquidação com cheques a conta original é excluída e renegociada automaticamente pelo GESCOR.

Filtros:

Período a ser auditado: __/__/_____ até __/__/_____ . Este filtro indicará o período para o qual será gerado o relatório.

Nosso número (opcional): Neste campo digita-se o nosso número do documento desejado na pesquisa. Lembrando que para uso do campo é obrigatório informar o período.

Usuário (opcional): Neste campo você pode selecionar um usuário do sistema, 

 

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!