Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Comercial22.fr3 - Relatório de Ruptura de Pedidos de Venda
Finalidade: A finalidade do relatório de rupturas é facilitar a visualização das vendas perdidas por falta de algum tipo de recurso. Seja falta do produto, indisponibilidade de entrega ou qualquer outra razão que impacte no faturamento parcial dos pedidos de venda.
Classificação: Este relatório é classificado por Período, Produtos, Placas, Rotas e Vendedores.
Campos: Este relatório é caracterizado por 4 tabelas. Ruptura por produto, por placa, por rota e por vendedor. Desta forma é possível identificar os pontos onde ocorreram as rupturas de forma precisa.


Filtros:
Período de emissão do pedido: De __/__/_____ até __/__/_____

O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW.
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!