Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Comercial17.fr3 - Relação de lucratividade por cliente e bens patrimoniais alocados

Finalidade: Este relatório tem o objetivo de informar os volumes vendidos para clientes que possuem patrimônios em comodato. Nele é possível observar se manter o comodato no determinado cliente é viável ou não e a margem originada por estas vendas.

Classificação: Este relatório é classificado por período e cliente. Desta forma é possível identificar se foi faturado algum produto que tenha bens em comodato dentro de um determinado período.

Campos:

  1. Empresa: Refere-se á empresa que está gerando o relatório
  2. Período: Refere-se ao período para qual o relatório está sendo gerado
  3. Cliente com compras no período: Tópico de listagem onde serão apresentados os clientes com compras dentro do período pesquisado
  4. Cod. Cliente: Respectivo ao código do cliente em questão
  5. Razão social: Respectivo ao nome do cliente me questão
  6. Qtde/Litragem: Volume de produto entregue ao cliente
  7. Marg. contrib: Valor de margem respectivo ás vendas ao cliente
  8. Representante: Código e nome do representante responsável pelo cliente
  9. Clientes sem compra no período: Tópico de listagem onde serão apresentados os clientes sem compras dentro do período pesquisado

Filtros:

Período: __/__/____ até __/__/____.

Cliente: Selecionável.

Representante: Selecionável.

Tipo de geração: Combo selecionável com as opções.

  • Clientes com bens patrimoniais.

  • Clientes sem bens patrimoniais.

  • Todos.


O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual. Caso exista mais alguma dúvida referente ao comportamento deste relatório basta ligar em nossa central de suporte.

Atenciosamente,

Equipe de suporte SW.

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!