Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Comercial19.fr3 - Total de clientes positivados por mês por representante
Finalidade: A finalidade deste relatório é identificar a positivação mensal dos representantes/vendedores da organização. Ele menciona a quantidade de clientes contidos na carteira de cada um dos representantes e a quantidade para qual foi efetuado vendas. Observamos que este relatório não informa o valor vendido, mas sim apenas as quantidades para que seja possível identificar o desempenho por vendedor dentro de sua carteira.
Classificação: Este relatório pode ser classificado por período e representante. Ele será tabulado para apresentação dos resultados.
Campos:
- Período: Data inicial até data final que foi selecionada no relatório.
- Tabela Representante: Campo onde consta o representante selecionado. Caso o representante tenha sido deixado em branco, serão apresentados todos os representantes em sequência de forma comparativa.
- (=) Qtde Clientes: número de clientes que constam na carteira do representante.
- (-) Qtde Cliente em Grupo Econ.: número de clientes que tem grupo Econômico informado.
- (+) Qtde Grupos Econômicos Distintos: número de Grupos Econômicos diferentes.
- (=) Qtde Total (Clientes e Grupo Distintos): Número total de clientes e grupos.
- (=) Qtde Cientes Atendidos: número de pedidos de clientes atendidos.
- (-) Qtde Clientes Atendidos em Grupo Econom.: quantidade de clientes que estão em grupo econômico que foram atendidos no período.
- (+) Qtde Clientes Atendidos em Grupos Econ. Distintos: quantidade de clientes que são de grupos econômicos diferentes que foram atendidos.
- (=) Qtde Total (Clientes e Grupos Distintos) Atendidos: quantidade total de clientes e grupos econômicos atendidos no período.
- Positivação %: Porcentagem de positivação de pedidos.


Filtros:
- Período de emissão: Data inicial __/__/____ até data final __/__/____
- Representante: Selecionável (se for deixado em branco, apresentará todos os representantes cadastrados).


O relatório gerado será semelhante ao apresentado na imagem 1 deste manual. Caso exista mais alguma dúvida referente ao comportamento deste relatório basta ligar em nossa central de suporte.
Atenciosamente,
Equipe de suporte SW.
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!