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Como preencher o campo XPED no XML da nota fiscal?
Alguns cliente podem solicitar que seja preenchido o campo XPED no XML das notas fiscais. Esse campo é referente ao pedido de compra emitido pelo cliente.
No GESCOR temos uma opção para o preenchimento desse campo. O primeiro passo é entrar no cadastro do cliente em questão.
Ao abrir o cadastro da pessoa, selecione a aba “Complemento” e depois marque o box “Solicitar ordem de compra por item” nas opções.
Salve com o “OK”.
Depois disso pronto, o passo seguinte é informar a ordem de compra do cliente no pedido de venda que será usado para emitir a nota fiscal.
Para isso, preencha o campo destacado abaixo na tela de emissão de pedido de venda:
Para todos os itens informados nesse pedido de venda, o sistema irá abrir a tela abaixo, com o número do pedido informado anteriormente, além de um campo para informar o número da ordem de compra específica do produto e até o código do produto no sistema do cliente.
Após a emissão do pedido, e a emissão da nota fiscal a partir do pedido de compra, se você conferir no XML da nota verá os campos preenchidos:
Em caso de dúvidas sobre o processo, entre em contato com o Suporte.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW.
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
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