Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

CRM Agenda

O módulo CRM Agenda é uma tela com a finalidade de informar as necessidades de contato ou mesmo programações de cada usuário.

Esta tela será um norteador para os contatos, bastando o usuário visualiza-la para então compreender a programação de suas atividades e atribuições para com seus clientes.

Nesta tela será possível filtrar por período, usuário, canal e Status CRM.

As informações que constam nesta tela serão originarias da tela do CRM Gestão, dos campos específicos “Próximo contato”, “Quem” e “Status CRM”.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!