Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Gestão de Medidores em Tanques

Cadastro de medidores

Tão importante quanto possuir comodatos na custódia de clientes é ter uma gestão ativa sobre eles. Uma boa gestão sobre os patrimônios alocados em clientes tem como fundamento garantir uma margem de venda saudável, tal como disponibilizar para o seu cliente um equipamento em condições operacionais firmando ainda mais a condição de parceria.

Um impasse que se torna cada vez mais comum é descobrir que tais equipamentos já não são utilizados da melhor forma possível, seja por vezes recebendo produtos de outros fornecedores/concorrentes ou mesmo sendo tomados pelo ócio sob posse do cliente.

A fim de complementar a gestão patrimonial do GESCOR foi desenvolvida a ferramenta de Gestão de Medidores em tanques. Dessa forma é possível controlar o fluxo de produtos do tanque, a fim de verificar se algum concorrente abasteceu o tanque do cliente ou mesmo se o cliente está fazendo uso do equipamento.

Para acessar a ferramenta basta acessar o caminho da imagem abaixo:

Posteriormente clicando em “Incluir”, irá abrir uma tela para cadastrar o medidor, conforme a tela abaixo:

Nessa tela, é possível associar um medidor a um bem patrimonial, o que é útil caso o cliente possua um tanque em comodato. Se o cliente não possuir um tanque em comodato, basta não associar bem patrimonial, e o sistema vai marcá-lo como “Tanque próprio”.

Após informar a medição verificada no momento da entrega, basta clicar em “Registrar” para concluir o registro. Os apontamentos acumulados poderão ser verificados nos apontamentos do Medidor no cadastro do cliente, acessando Menu – Patrimonial – Medidores.


Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!