Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
Base de conhecimento
GESCOR
Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.
A sincronização entre os aplicativos do GVendas e o GESCOR é uma rotina muito importante para o funcionamento correto dos processos de venda e visita aos clientes.
Existem duas maneiras de realizar a sincronização, e elas diferem se a sua empresa utiliza a operação por diário de viagem. Nessa modalidade, a sincronização normal envia os pedidos emitidos pelo vendedor para o Gescor, e o vendedor ambulante recebe pedidos novos emitidos caso tenha.
Já a sincronização completa, envia as informações referentes à visitas, pedidos, e notas fiscais, mas também atualiza as informações dos cadastros dos clientes, como endereços/obras, e também também atualiza informações como produtos e tabelas de preços.
Para realizar a sincronização, basta apertar sobre o botão de Sincronizar pedidos.
Em seguida o aplicativo irá iniciar a contagem para sincronizar, nesse momento é importar que o usuário marque a opção destacada na parte inferior da tela, quando a opção estiver marcada como na imagem, a sincronização será completa. Caso não estiver marcada, será uma sincronização simples.
Sempre que houver uma alteração em cadastros dos clientes, em políticas de preços, ou na tabela de preços de algum produto, é necessário que todos os usuários do GVendas façam uma sincronização completa para que as informações atualizadas sejam recebidas nos aparelhos.
É possível verificar se o representante fez a sincronização completa a partir do Painel de Controle do GVendas. A informação será exibida como destacado na imagem abaixo:
A partir dessa informação, é possível verificar o horário que o representante fez a sincronização completa, e se foi antes ou depois de alguma alteração em cadastros.
Para mais informações, basta entrar em contato com a equipe de suporte SW.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte SW.
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!
Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!
Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!