Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Base de conhecimento

GESCOR

Navegue pelas nossas perguntas frequentes, tutoriais e outros recursos de autoajuda para encontrar as respostas que você precisa.

Na versão 7.24.1.12 do Gescor, incluímos um atalho que permite acesso rápido na tela de consultar notas fiscais para a ferramenta de confirmação de envio de XML, DANF-e e boleto por email.

Você pode conferir se uma nota foi enviada com sucesso para o email do seu clicando sobre ela duas vezes na tela de consultar notas fiscais.

Dentro da tela de consulta da nota, existe a aba “Log de envio de email”, clique nela e verifique o status de envio.
Caso a tela apareça em branco, significa que o envio do email ainda não foi validado.

Para realizar a validação, feche a tela e volte para a tela inicial de consulta de notas fiscais. Em seguida clique no botão “…” ao lado do campo de “Envio de email”.

Esse botão irá abrir a tela que permite gerar o relatório de entrega de emails. Para inicia a verificação, basta clicar no botão no centro da tela. Em caso de maiores dúvidas referentes as funcionalidades dessa tela, sugiro que consulte a página do ajuda a seguir: http://ajuda.gescor.com.br/knowledgebase/validacao-de-e-mails-para-envio-de-documentos/

Quando o relatório estiver pronto, deve listar na tela as notas que tiveram erros de envio e a partir dela é possível corrigir o email cadastrado para esses clientes.

Mas se você deseja simplesmente conferir se o cliente recebeu o email, após terminar de gerar o relatório, você pode fechar essa janela e voltar para a nota que deseja consultar, e verificar novamente a aba “Log de envio de email”.
Caso o envio tenha ocorrido com sucesso, a mensagem destacada abaixo deve aparecer.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Suporte da SW.

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!

Ainda tem dúvidas? Nós estamos aqui para ajudar!

Solicite auxílio da nossa equipe de suporte abrindo um atendimento. Estamos aqui para ajudar você!