CRM GESCOR

O CRM é uma ferramenta de gestão 360º em vendas, marketing e atendimento. Focado em registrar o processo de venda do contato, prospecção, negociação, venda propriamente dita ao pós-venda, esta solução em tecnologia corporativa auxilia na estruturação e no andamento de um processo comercial organizado tal como na geração de indicadores de desempenho da equipe.

Suas principais funções são armazenar informações de clientes (das mais variadas), potenciais prospectos, segmentos, informações de concorrentes, positivações em vendas e registros de pós venda, de elogios á reclamações. Devido sua neutralidade, ele é também uma ótima alternativa para descrever as características de cada cliente, evitando a dependência extrema da memória do vendedor.

O CRM do GESCOR foi desenvolvido para ser uma solução de apoio completa e customizável, possibilitando encaixa-la perfeitamente dentro do processo de venda da sua organização. Para acessa-lo e configura-lo, basta seguir o passo abaixo:

Procedimento GESCOR


Para acessar ao CRM basta acessar o menu “CRM” que consta na barra de funções do GESCOR. Lá serão encontradas as opções:

CRM Email: Ferramenta de envio de e-mail pelo próprio CRM.

CRM Gestão: Principal tela do CRM. É nele que serão encontradas todos os registros do CRM

CRM Agenda: É a tela de registro de atividades, tal como uma agenda onde são listados os compromissos em conjunto com o seu respectivo responsável.

Gerenciar SMS: Funcionalidade de envio de mensagens SMS para os contatos.

Cada uma das funcionalidades será segmentada em um manual específico para facilitar a utilização.

Abaixo cada um dos manuais:

Atenciosamente,

Equipe de Suporte SW.